Polícia Militar recupera materiais produto de estelionato e prende suspeito de receptação na cidade do Prata (MG)

No final da tarde de quinta-feira (31/07), policiais militares conduziram suspeito por Receptação e recuperaram parte dos materiais, sendo produto de estelionato cometido no comércio da cidade de Prata (MG).

A Polícia Militar redigiu várias ocorrências na cidade de Prata do crime de estelionato, em que o autor estava passando cheques sem fundos em várias empresas do município. Policiais militares iniciaram levantamentos a fim de localizar o autor e os materiais, tendo eles levantado que parte dos objetos, de construção e parte elétrica, teriam sido vendidos a uma pessoa na Zona Rural do Prata.

A Equipe da PM foi até o local e o proprietário da Chácara, em contato com os militares, confessou ter comprado tais materiais, sendo 20 telhas grandes de 6 metros cada, e diversos objetos e produtos elétricos, avaliados em quase R$ 8.000,00 reais, os quais foram localizados e apreendidos,recuperados.

O suspeito relatou que comprou os materiais de outro indivíduo, o mesmo que praticou o crime de estelionato nas empresas da cidade, sendo ele identificado, porém mesmo após intenso rastreamento, ainda não foi localizado.

Segundo o 54º BPM, o suspeito do crime de Receptação foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do Estelionato e recuperar o restante dos materiais.

Deixe uma resposta