Polícia Militar registra assalto a mão armada em Gurinhatã (MG)

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (20/10), um assalto a mão armada na Rua Dom Almir, no Centro de Gurinhatã (MG).

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima, 57 anos, ele se encontrava em sua residência momento em que foi rendido por três indivíduos que chegaram em um veículo bastante sujo, tipo GM /Montana,  adesivada com o logotipo escrito MBA.

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos estavam trajando uniforme com a logomarca MBA, sendo que dois deles se encontravam com uma arma de fogo em mãos, tipo revolver e mediante fortes ameaças, foram até o quarto da vítima para subtrair aproximadamente R$ 8.000,00 em dinheiro, uma espingarda calibre 32 e um cofre de tamanho mediano que continha em seu interior diversos documentos e escrituras de imóveis.

Em seguida os indivíduos evadiram do local sentido a MGC-461, não sendo localizados até o momento.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais militares localizaram e apreendidos na posse da vítima R$ 11.960,00 em dinheiro, 06 munições intactas calibre 22 e 01 munição intacta calibre 32. Até o momento desta não foi informado pela PMMG a motivação da apreensão dos materiais.

Qualquer informação para ajudar no desfecho do crime pode ser feita via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *