Sobe para 9 casos positivos e 5 pacientes curados da Covid-19 em Ituiutaba, diz prefeitura

No Boletim Epidemiológico Diário, divulgado pela Prefeitura Municipal de Ituiutaba, na tarde desta terça-feira (19), consta além do óbito e uma internação suspeita, mais um caso positivo e mais uma cura para COVID-19.

Segundo apurações feitas pelo Canal Janela Aberta, o paciente, recém contaminado pela doença, está isolado na própria residência sob acompanhamento da equipe médica do comitê de enfrentamento ao combate de Coronavírus, em Ituiutaba (MG). Um paciente com a suspeita de contaminação continua internado no Hospital São José, no município, sob observação dos profissionais da saúde. Ademais o exame SWAB, feito no paciente de 31 anos que veio a óbito na noite do último domingo, 17, por suspeita de COVID-19, estará pronto somente na próxima semana.

De acordo com o recente informe são: 05 Pacientes curados; 09 casos positivos; 85 casos negativos; 01 Paciente suspeito internado; 01 Óbito suspeito; 01 Óbito descartado; 347 casos descartados; 499 casos suspeitos.

Veja abaixo o boletim municipal diário – informativo 19 de Maio, publicado no Facebook oficial da prefeitura de Ituiutaba:

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *