Traficante de 25 anos é preso com maconha no Bairro Jardim Estados Unidos

Na tarde deste domingo (27/09), a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo na Avenida dos Boiadeiros, no Bairro Jardim Estados Unidos, deparou com um indivíduo conhecido no meio policial conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Contra ele havia informações da prática do tráfico ilícito de drogas.

Foi dada ordem de parada ao suspeito, sendo que antes de parar o veículo e descer dele, levou a mão na cintura e lançou algo ao solo. Submetido à busca pessoal, localizou-se com o cidadão 01 aparelho de telefone celular e R$ 589,00 em espécie.

Verificado os objetos lançados ao solo, constatou se tratar de tabletes de Maconha embalados e prontos para serem comercializados.

Motocicleta que o preso usava para comercializar droga. Foto: PMMG

Diante do estado de flagrante, bem como os indícios da mercancia de drogas, a equipe Tático Móvel diligenciou no imóvel do abordado, logrando êxito na localização de mais entorpecentes.

No total foram localizados e apreendidos pelos militares 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 57 gramas; 02 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 49,5 gramas; 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 12,4 gramas; R$ 589,00 em dinheiro e 01 aparelho de telefone celular. A motocicleta utilizada no transporte e entrega da droga foi removida ao pátio.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor de 25 anos. Ele foi conduzido e apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *