Tráfico de Drogas: 10 tabletes de maconha são apreendidos pela Polícia Militar no Bairro Santa Maria em Ituiutaba

Na noite dessa quinta-feira (23/07), por volta das 20h, policiais militares apreenderam 10 tabletes de maconha de tamanho pequeno, no Bairro Santa Maria, em Ituiutaba, e conduziram um menor junto com sua genitora pelos crimes de Tráfico de Drogas e Desacato.

Uma equipe da PM, durante patrulhamento preventivo pelas ruas do Bairro Santa Maria, recebeu denúncia que um indivíduo teria, ao avistar a viatura policial, escondido drogas atrás da porta de um bar que se encontrava fechado. Diante do fato a equipe se dirigiu até local e encontraram 02 tabletes de uma substância semelhante à maconha.

Em rastreamento ao menor, segundo a PM, os militares compareceram na residência do suspeito com o intuito de obter maiores informações sobre o seu paradeiro e seus dados para qualificação. A genitora do menor se negou a informar os dados de seu filho e sem motivos começou a desacatar as autoridades com palavras de baixo calão, sendo dada voz de prisão por Desacato, a ela.

Durante o desenrolar na residência, o menor suspeito chegou ao local e também foi conduzido por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas. Em buscas no quarto do menor infrator, o restante da droga foi encontrado escondido em vários locais do quarto. Além do entorpecente, conforme a guarnição policial, foram achados e apreendidos no aposento, R$354,00 reais em dinheiro, 02 celulares, um caderno utilizado para anotações do tráfico e antirrespingo de solda, comumente utilizado para a fabricação de loló.

De acordo com informações do 54º BPM, o menor, de 16 anos, foi conduzido até a Delegacia de Plantão juntamente com sua genitora e os materiais apreendidos, sendo  deixados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *