Tráfico de drogas: 32 tabletes de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Ituiutaba (MG)

Na noite da última sexta-feira (31/07), policiais militares, após denúncias, apreenderam 32 tabletes pequenos de maconha, já embalados, prontos para a venda, no Bairro Junqueira, em Ituiutaba (MG). Um homem de 23 anos foi preso.

Durante realização de Operação Antidrogas, após monitoramento prévio de local denunciado por tráfico de entorpecentes (DDU 181), os militares visualizaram o suspeito saindo da residência em um veículo GM Classic de cor Prata, sendo realizada a abordagem a alguns quarteirões dali.

No momento da abordagem, o homem mastigou e engoliu uma porção de maconha na tentativa de se desvencilhar do flagrante, porém em buscas no veículo, foi encontrado mais um tablete embaixo do banco do motorista.

Com base no flagrante, foram realizadas diligências na residência do suspeito, sendo encontrados, em seu quarto, mais 31 tabletes de maconha, já embalados, prontos para a venda. A irmã do autor e a sus genitora acompanharam as buscas.

Durante a operação os PMs apreenderam 32 tabletes de maconha pesando aproximadamente 160 gramas; 01 frasco plástico pequeno contendo sementes de maconha; 01 caderno contendo anotações da contabilidade do tráfico; 01 telefone celular marca Motorola e o automóvel foi removido.

Segundo o 54º BPM, o suspeito, homem de 23 anos, foi conduzido juntamente com o material apreendido e deixado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *