Supermercado Veja em Ituiutaba é alvo de assalto à mão armada

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada neste sábado (08/01), para atender uma ocorrência de assalto à mão armada no Supermercado Veja, situado na Rua Trinta e Seis, no Bairro Progresso.

Conforme apurou o Canal Janela Aberta, dois indivíduos chegaram no estabelecimento comercial em uma Honda Titan 150, de cor prata, armados com um revólver cromado, e sobre fortes ameaças anunciaram o roubo.

Os criminosos subtraíram R$ 800,00 em dinheiro dos caixas. Após cometerem o crime, os ladrões evadiram do local em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Polícia está fazendo rastreamentos para localizar e prender os autores. Eles estavam vestindo calça jeans, blusa preta de manga comprida e capacete.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode ser feita através do Disque Denúncia Unificado-DDU 181 ou 190.

Motocicleta utilizada pelos bandidos no momento do crime, Foto: Divulgação.

Vale ressaltar que pouco antes de assaltar o supermercado os bandidos adentraram armados em uma Auto Elétrica situada na Avenida José João Dib esquina com a Sete, também no Bairro Progresso, procurando pelo proprietário.

A princípio os criminosos queriam roubar os cordões de ouro que o empresário usava no pescoço e braço, porém, não tiveram êxito no crime pelo fato do dono do estabelecimento não estar no local naquele momento.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos