Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas após uma denúncia anônima indicar um possível ponto de comercialização de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 10 de março, durante fiscalização realizada por equipes policiais, em Ipiaçu (MG).
De acordo com a Polícia Militar, os militares se deslocaram até o endereço denunciado e, ao chegarem ao local, perceberam uma intensa movimentação de pessoas nas proximidades do imóvel, o que reforçou as suspeitas de atividade ligada ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem no local, os policiais constataram indícios de que o imóvel estava sendo utilizado para a venda de entorpecentes. Segundo os militares, a atividade criminosa seria coordenada por um homem e uma mulher, ambos com 22 anos.
Na ação, os policiais apreenderam cinco pedras de substância semelhante a crack, três tabletes de substância semelhante à maconha, dois aparelhos celulares, um canivete e R$ 616,25 em dinheiro.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados às autoridades responsáveis para as providências legais.
A Polícia Militar destacou ainda a importância da participação da população no combate ao crime e reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado 181, ferramentas consideradas fundamentais para o enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade.






























































