Após abordar usuário de maconha, PM apreende droga e prende traficante no Bairro Cidade Jardim

Na noite desta segunda-feira (21/09), a Polícia Militar apreendeu 14 tabletes de maconha prontos para a venda no Bairro Cidade Jardim, em Ituiutaba (MG). Um homem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas e dois foram conduzidos por uso e consumo de entorpecentes.

A ocorrência foi desencadeada após a PM receber denúncias apontando que um homem estaria utilizando sua residência para o tráfico de drogas. De imediato uma Guarnição policial realizou diligências e monitoramento do local, sendo visualizado um veículo chegando e saindo logo em seguida do imóvel. Os militares fizeram o acompanhamento do mesmo e conseguiu realizar a abordagem de seus dois ocupantes.

Foram feitas buscas nos dois abordados do veículo e encontrado um tablete grande de maconha o qual foi jogado em baixo do carro no momento da abordagem. Os dois suspeitos relataram terem comprado a droga na residência no Bairro Cidade Jardim.

Com base no flagrante, os policiais militares realizaram diligências na residência do denunciado, sendo encontrados em seu quarto mais 13 tabletes de maconha, embalados, prontos para a venda ao usuário e vários outros materiais de uso na traficância e sem origem comprovada.

No total foram apreendidos 14 tabletes de maconha, que juntos pesaram aproximadamente 300 gramas; 02 balanças de precisão; 08 aparelhos telefones celulares; 02 rolos de plástico filme e 02 facas. Ademais, 01 veículo removido.

O suspeito denunciado de 18 anos assumiu a propriedade da droga encontrada, sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois abordados, sendo eles de 19 e 26 anos, foram conduzidos pelo crime de posse de entorpecentes para uso e apresentados perante a Autoridade de Polícia Judiciária.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *