Após três dias de buscas, CBMMG localiza homem desaparecido em mata na zona rural da cidade de Prata (MG)

No final da tarde de quarta-feira (22/07), as equipes do CBMMG de busca e salvamento compostas pelas seguintes unidades – 5º BBM canil de Uberlândia / 8º BBM canil e drone de Uberaba e 2º Pelotão BM Ituiutaba – lograram êxito na missão encontrando a vítima que havia desaparecido na região da fazenda Buriti Alegre, zona rural da cidade de Prata, desde domingo (19/07).

Após varredura de um grande quadrante utilizando os cães farejadores, a vítima foi encontrada dentro de uma mata próximo a uma grota. O homem desaparecido, de acordo com BMs, se apresentou bastante debilitado com algumas lesões superficiais, estando responsivo, porém confuso.

Segundo a própria vítima, ela passou os dias se alimentando de pequenos frutos da mata e bebendo água desta grota. Ainda conforme relatado pelo homem, ele perdeu a noção de referência dentro da mata, não conseguindo sair do local. A vítima foi conduzida rapidamente pelas equipes do CBMMG para o atendimento médico na cidade de Prata.

Entenda o caso

Ricardo Evangelista Alves, de 45 anos, vítima desaparecida. Foto: divulgação

Na tarde de segunda-feira (20/07), o 2º Pelotão de Bombeiro Militar de Ituiutaba foi acionado para localizar uma pessoa desaparecida na cidade do Prata.

Os militares deslocaram para o local iniciando uma operação de busca e salvamento da vítima Ricardo Evangelista Alves, de 45 anos, que estaria desaparecido desde domingo, estando trajando tênis, bermuda e camisa preta.

De acordo com testemunhas, a vítima havia sido vista pela última vez no domingo às 11h50, na fazenda Córrego da Paulista, distante 55 quilômetros da cidade de Prata (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *