Após três dias de buscas, CBMMG localiza homem desaparecido em mata na zona rural da cidade de Prata (MG)

No final da tarde de quarta-feira (22/07), as equipes do CBMMG de busca e salvamento compostas pelas seguintes unidades – 5º BBM canil de Uberlândia / 8º BBM canil e drone de Uberaba e 2º Pelotão BM Ituiutaba – lograram êxito na missão encontrando a vítima que havia desaparecido na região da fazenda Buriti Alegre, zona rural da cidade de Prata, desde domingo (19/07).

Após varredura de um grande quadrante utilizando os cães farejadores, a vítima foi encontrada dentro de uma mata próximo a uma grota. O homem desaparecido, de acordo com BMs, se apresentou bastante debilitado com algumas lesões superficiais, estando responsivo, porém confuso.

Segundo a própria vítima, ela passou os dias se alimentando de pequenos frutos da mata e bebendo água desta grota. Ainda conforme relatado pelo homem, ele perdeu a noção de referência dentro da mata, não conseguindo sair do local. A vítima foi conduzida rapidamente pelas equipes do CBMMG para o atendimento médico na cidade de Prata.

Entenda o caso

Ricardo Evangelista Alves, de 45 anos, vítima desaparecida. Foto: divulgação

Na tarde de segunda-feira (20/07), o 2º Pelotão de Bombeiro Militar de Ituiutaba foi acionado para localizar uma pessoa desaparecida na cidade do Prata.

Os militares deslocaram para o local iniciando uma operação de busca e salvamento da vítima Ricardo Evangelista Alves, de 45 anos, que estaria desaparecido desde domingo, estando trajando tênis, bermuda e camisa preta.

De acordo com testemunhas, a vítima havia sido vista pela última vez no domingo às 11h50, na fazenda Córrego da Paulista, distante 55 quilômetros da cidade de Prata (MG).

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos