Aprovados em Processo Seletivo da Educação, em Ituiutaba, são convocados para preenchimento de 164 vagas temporárias

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizou a convocação dos educadores aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2018 para contratação temporária de professores PEB I, PEB II e Especialista de Educação Básica.

De acordo com informações fornecidas pela secretária de Educação Joelma da Silva Almeida, os convocados para o preenchimento das vagas, participaram de uma ação que teve início na última sexta-feira, 22, no Ginásio Poliesportivo Municipal, situado na Avenida Professor José Vieira de Mendonça. Na ocasião, 118 profissionais foram contratados para os cargos de Professor de Educação Básica – PEB II (anos finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano) e  Professor de Educação Física (Berçário ao 9º ano).

Nessa segunda-feira, 25, mais 46 profissionais preencherão as vagas de Especialista de Educação Básica – EEB (Supervisor Escolar), Professor de Educação Básica – PEB II (Educação Infantil) e Professor de Educação Básica – PEB I (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º).

O local escolhido para o recebimento dos aprovados e a entrega de documentos foi pensado, principalmente, para a segurança das equipes da Secretaria de Educação e dos participantes, uma vez que é extremamente importante a manutenção do distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras de proteção e de álcool 70% para higienização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *