Uma ocorrência de lesão corporal grave foi registrada Polícia Militar em Capinópolis nesta sexta-feira, 27 de fevereiro. A PM foi informada de que um indivíduo havia dado entrada no hospital municipal com diversos ferimentos provocados por arma branca. Posteriomente, de acordo com o relato colhido pelos militares no local, o incidente envolveu dois homens, de 23 e 35 anos, que estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência quando iniciaram um desentendimento que evoluiu para agressões físicas mútuas.
Um dos envolvidos sofreu lesões nas costas e em ambas as pernas, resultando em uma hemorragia. Diante da gravidade, um policial militar realizou a aplicação de um torniquete para estancar o sangramento e preservar a vida da vítima até que o suporte médico chegasse. Devido os ferimentos, o homem precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas em Uberlândia. O segundo envolvido, que também apresentava ferimentos leves, alegou ter agido em legítima defesa durante a briga, mas recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal grave e permanece sob escolta policial até receber alta médica.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e isolou o local da briga para realizar os trabalhos de praxe e coletar evidências que ajudem a esclarecer a dinâmica dos fatos. A arma branca utilizada no crime ainda não foi localizada.






























































