Casa Nossa Senhora da Aparecida precisa de doação de valores via conta de água da SAE para custear tratamento de pacientes com câncer

Após ser sancionada a Lei 4.785, de 17 março de 2021, que autoriza a doação de valores na conta de água em Ituiutaba-MG, à Casa Nossa Senhora Aparecida, a mesma salienta a necessidade de doações para manter a instituição.

O cidadão interessado pode fazer doações através de um termo de doação que autoriza na conta de água o valor desejado. É possível colaborar com o valor a partir de R$1,00.

A Casa Nossa Senhora da Aparecida tem como objetivo acolher pessoas temporariamente no período de exames e diagnósticos no combate ao câncer, e encaminhamento para tratamento em Barretos-SP e Uberlândia-MG.

A entidade também tem como finalidade orientar e encaminhar para rede de serviços locais (assistência social, SUS, dentre outros), assim como acompanhar os encaminhamentos realizados, e obter diagnósticos socioeconômicos com informações que ajudem as famílias dos pacientes.

Comunicação de defesa de direitos, informando ao paciente seus direitos, com foco na articulação de serviços que atinjam políticas públicas setoriais, e promover o acesso a espaço de guarda de pertences, de higiene pessoal, de alimentação, mantendo endereço institucional para utilização, como referência do usuário também é outro serviço prestado pela entidade filantrópica.

Assim explicou a função da Casa de Apoio Nossa Senhora Aparecida os responsáveis pela entidade, com a finalidade de demonstrar a importância da doação que poderá ser realizada através da conta de água e esgota da Superintendência de Água e Esgoto de Ituiutaba (SAE).

Mais informações pelo telefone 34 3261-2102 ou  WhatsApp 34 9 9639-5043.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *