CBMMG realiza resgate de adolescente que caiu no córrego em Ituiutaba

No inicio da tarde desse sábado, 26 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para salvar uma adolescente de 16 anos que caiu dentro do córrego Pirapitinga, situado na avenida 51, bairro Natal

Segundo a própria vítima, ele caiu dentro do córrego enquanto corria as margens, momento que desiquilibrou-se vindo a cair no talude abaixo.

Apesar da água rasa, o local da queda havia aproximadamente 5 metros de barranco, tendo a vítima atingindo as costas em algumas pedras, e vindo a parar somente dentro do córrego.

A guarnição de Bombeiros chegou de imediato no local, onde acessaram a vítima para realizar os procedimentos de primeiros socorros, posteriormente foi acionado o apoio de outra equipe do CBMMG para auxílio da retirada da mesma em segurança do local.

Pela gravidade do acidente, os Bombeiros Militares realizaram todo o procedimento correto de imobilização da vítima ainda dentro do córrego, para evitar o agravamento da lesão.

Após a imobilização, a guarnição utilizou técnicas de salvamento terrestre para retirar a vítima de dentro do córrego, sendo a mesma encaminhada para o pronto socorro com sinais vitais estaveis e sem fraturas aparentes.

Em caso de emergência, ligue 193.

Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *