Covid-19: Central de Fiscalização aborda populares para orientação na Praça dos Trabalhadores, em Ituiutaba

No início da noite desta segunda-feira (31/08), uma equipe da Central de Fiscalização atuou na Praça dos Trabalhadores, em Ituiutaba (MG). O local é considerado específico de aglomeração de pessoas em atividade física.

Os fiscais orientaram os cidadãos sobre a conscientização do uso de máscara e higienização correta para evitar a propagação do Novo Coronavírus. Os munícipes também receberam orientação para evitar aglomerações em espaços públicos e até mesmo dentro de residências.

A Central de Fiscalização foi criada pela Prefeitura de Ituiutaba através do Decreto Nº 9.491, de 11 de agosto de 2020, e vem atuando diuturnamente para fazer cumprir as normas de enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus. O objetivo principal dos fiscais em Ituiutaba é identificar estabelecimentos atendendo de forma irregular, além de aglomerações em espaços públicos e até mesmo em residências.

Qualquer informação que aponte o descumprimento das regras de enfrentamento ao Covid-19 pode ser feita no dique denúncias da Central de Fiscalização. Os telefones são: 34 9 9776 4647 ou 34 9 9781-4959.

Deixe uma resposta