Feirinha do Sindicato dos Trabalhadores Rurais voltará a acontecer nesta sexta-feira (24)

A Feirinha do Sindicato voltará a acontecer nesta sexta-feira (24), com inicio às 13h e fechamento às 18h, porém seguindo os cuidados de distanciamento entre as barracas e atendendo as recomendações das normas do Comitê de Enfrentamento a pandemia do Coronavírus (Covid-19) em Ituiutaba. Entretanto, o local não será dentro do barracão do sindicato e sim na Praça Presidente Tancredo de Almeida Neves, na Avenida 36 com Rua 07 no bairro Progresso.

Desta forma, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, idealizador da feirinha, espera contar com colaboração, participação e empenho, tanto por parte dos feirantes quanto dos consumidores. As mudanças são no sentido de proteger a saúde das pessoas e manter em atividade a comercialização dos produtos produzidos pelos pequenos produtores rurais.

“Este ajustamento está dentro das recomendações exigidas para o momento e esperamos com essa medida equilibrar a parte de quem precisar trabalhar para se manter, como o caso dos produtores da agricultura familiar, enquanto também continuamos a atender as pessoas em busca de comprar o alimento”, informa o presidente do sindicato, Zé Divino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *