Governador Romeu Zema anuncia novo secretário de Infraestrutura e Mobilidade

O governador Romeu Zema (Novo) divulgou, nesta sexta-feira (24/07), o nome do novo secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). O novo secretário será Fernando Marcato o qual irá assumir o lugar deixado por Marco Aurélio Barcelos, que, de acordo com o governo, deixou a função a pedido, alegando motivos pessoais.

Fernando é especialista na estruturação de projetos de infraestrutura no Brasil e no exterior, professor da FGV Direito SP e mestre em Direito Público pela Universidade de Paris 1. A publicação no Diário Oficial será efetivada nos próximos dias.

Em sua conta na rede social Twitter, Fernando Marcato, em nota, agradeceu o convite. Afirmou ainda que será uma grande honra e também um grande desafio assumir o cargo, além de demonstrar admiração e respeito ao Governador Romeu Zema.

Ademais, o novo secretário, ainda em nota publicada, parabenizou o seu antecedente Marco Aurélio pelo trabalho realizado frente à secretaria e disse que espera poder contribuir para manter Minas Gerais no local de destaque, e relevância, no Brasil e no exterior.

Veja abaixo a nota publicada por Fernando Marcato, novo secretário  de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *