Homem de 26 anos é preso depois de despachar via Correios 08 celulares e meio quilo de crack para um detendo no presidio de Ituiutaba; a prisão ocorreu no Bairro Universitário

Por volta das 20h45min, desta segunda-feira (24/08), a Polícia Militar tomou conhecimento que um cidadão havia realizado a postagem de 08 aparelhos celulares com acessórios e cerca de 500g de substância análoga à Crack na Agência dos Correios destinado a um detento do Presídio de Ituiutaba.

Segundo a PM, durante a conferência do interior da embalagem recebida, os objetos ilícitos foram localizados pela Polícia Penal daquela Unidade Prisional. Ademais, de posse da identificação do remetente que fora fornecida junto a Agência dos Correios, realizou-se diversos levantamos e diligências, as quais culminaram na localização do autor em sua residência na Rua Benjamin Dias Barbosa, Bairro Universitário, em Ituiutaba.

Já na madrugada desta terça-feira (25/08), o autor de 26 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado perante na Polícia Judiciária para demais providências. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *