Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Lagoa Azul II; O autor foi conduzido por Tráfico Ilícito de Drogas

Na tarde de domingo (26/07), durante realização de Operação “Batida Policial” no Bairro Lagoa Azul ll, em Ituiutaba, uma equipe avistou indivíduo transitando em atitude suspeita e solicitou-lhe uma abordagem.

Conforme a PM, ao realizar busca pessoal no suspeito, foi encontrado um tablete de maconha e certa quantia fracionada em dinheiro. Os militares foram até a residência da genitora do autor para realizar mais diligências, sendo lá localizado mais entorpecente.

Foram encontrados e apreendidos, pela guarnição policial,  2 tabletes de maconha (pesando aproximadamente 16 gramas);  R$ 840,00 em cédulas diversas; 01 telefone celular marca Samsung sem chip e 01 rolo de fita crepe.

Segundo informações do 54º BPM, o autor foi preso em flagrante por Tráfico Ilicíto de Drogas. Ele foi apresentado, juntamente com os materiais apreendidos, à autoridade de polícia judiciária, estando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *