Leilão de estandes da FEPONTAL será realizado no dia 23 de agosto

A Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, com apoio da Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e da Câmara Municipal, realizará entre os dias 21 e 25 de setembro a Feira de Negócios do Pontal Mineiro – FEPONTAL, uma das atrações da Expopec 2022, a maior e melhor edição do evento da história. O Poder Executivo torna pública a realização de um leilão para a concessão temporária de estandes no Parque de Exposições JK, disponíveis para exploração comercial durante a FEPONTAL.

O evento contará com grande estrutura, totalmente coberta, com 23 estandes disponíveis para o leilão. As áreas dos estandes temporários variam entre as medidas de 4×4 e 10×7 metros.

A primeira chamada do leilão está programada para ocorrer na próxima terça-feira, 23, à 9h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no interior do Parque de Exposições JK, situado na Avenida Professor José Vieira de Mendonça, no Bairro Alvorada.

Caso haja registro de áreas de estandes remanescentes após a realização da primeira chamada, novos chamamentos estão programados para serem realizados nos dias 24 e 25 de agosto, às 9h, também na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.

Mais informações estão disponíveis no edital publicado no site https://ituiutaba.mg.gov.br/licitacoes, no campo “Leilão Nº 03/2022”.

FEPONTAL

A Feira de Negócios do Pontal Mineiro – FEPONTAL ocorrerá entre os dias 21 e 25 de setembro, no Parque de Exposições JK, das 15h às 22h, e promete uma grande movimentação em negócios nos mais variados ramos do setor produtivo.

Serão 52 empresas participantes, com exposição de produtos e serviços. O evento é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, com apoio da Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e da Câmara Municipal.

A FEPONTAL contará com expositores dos mais diversos ramos como automóveis, máquinas agrícolas, indústria de alimentos, insumos agropecuários, energia solar, lazer, setor bancário, produtos artesanais gourmet, agricultura familiar, construção civil, dentre outros.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos