Pedras de Crack e uma réplica de arma de fogo são apreendidos pela Polícia Militar em Santa Vitória (MG)

Na noite de sábado (08/08), policiais militares apreenderam 5 pedras de crack, conduziram duas pessoas por Uso e Consumo de drogas e uma mulher suspeita de Tráfico, no Bairro São João, em Santa Vitória (MG).

A Polícia Militar em Santa Vitória, de posse de denúncias que uma mulher, já conhecida no meio policial, estaria traficando drogas no Bairro São João, desencadeou uma operação de diligências no local.

Os policiais, ao avistarem um veículo sair da residência denunciada, parou o mesmo e solicitou a abordagem.

Em busca pessoal realizada nos dois ocupantes do veículo, homens de 40 e 39 anos, foram encontradas 5 pedras de crack, tendo os dois relatado que haviam comprado o entorpecente da mulher suspeita.

Ao realizar diligências na residência da indivídua, foi apreendido uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, a qual, segundo relato de usuários e vizinhos, era utilizada pela autora para ameaçar e intimidar tais pessoas.

De acordo com o 54º BPM, os dois homens foram conduzidos por Uso e Consumo de Drogas, e a suspeita, mulher de 35 anos, por tráfico, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos até a Delegacia de Plantão, sendo todos deixados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *