PMMG apreende 168 pedras de crack e prende traficante no Bairro Satélite Andradina

No final da tarde desta quarta-feira (04/08), a Polícia Militar durante averiguação de denúncia de Tráfico de Drogas no Bairro Satélite Andradina, localizou e apreendeu pedras de crack.

A denúncia apontava um indivíduo de 40 anos de idade como o principal suspeito de traficar entorpecentes em sua residência. Ademais, de acordo com o boletim de ocorrência, ele utilizava um veículo VW Gol, de cor branca, para fazer entrega da droga.

Ao chegar no local, as equipes PMs depararam com o suspeito chegando no veículo, sendo o mesmo abordado e com ele encontrado um cigarro de maconha parcialmente consumido e pequenos pedaços de plástico utilizado no embalo da droga.

Droga e materiais apreendidos pela PMMG durante averiguação de denúncia. Foto: PMMG

Dentro da residência, foram encontradas 168 pedras de crack prontas para a venda. Com o abordado foi encontrado também R$ 1.224,40 em notas de valores diversos.

O traficante foi encaminhado à Depol juntamente com a droga e demais materiais apreendidos e deixado a disposição da justiça. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Deixe uma resposta