PMMG aprende 08 pedras de crack no Bairro Nova Ituiutaba e conduz 02 indivíduos por tráfico de droga

A Polícia Militar de minas Gerais apreendeu 08 pedras de crack nesta sexta-feira (30/04), no Bairro Nova Ituiutaba e conduziu 02 indivíduos até a Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba (MG).

Segundo a PMMG, a Guarnição policial durante patrulhamento preventivo visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma esquina, local onde haviam denúncias de Tráfico de Drogas.

No momento em que a equipe PM realizou a abordagem, um dos suspeitos colocou algo na boca e engoliu. Supostamente ele teria engolido drogas.

Em buscas nas proximidades de onde os dois suspeitos estavam, foi localizado embaixo de uma pedra, um invólucro contendo 08 pedras de crack. Os dois suspeitos foram identificados, sendo um adulto de 22 anos e um adolescente de 17 anos.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga apreendida e deixados a disposição da justiça. A genitora do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *