PMMG conduz traficante de 17 anos de idade até à Depol com 33 pedras de crack e 06 pinos de cocaína

No inicio da noite deste domingo (18/04), uma guarnição da Polícia Militar de Minas Gerais durante patrulhamento preventivo pelas Ruas do Bairro Eldorado, visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta. Diante disto, os militares deram ordem de parada ao condutor para realizar a abordagem.

No momento da busca pessoal foi encontrado pelos policiais em posse do condutor 01 pedra de crack embalada pronta para a venda.

Após verificar a identificação do suspeito abordado, foi constatado que o mesmo se tratava de menor de idade, de apenas 17 anos.

Na residência do adolescente foram encontradas mais 32 pedras de crack e 06 pinos de cocaína que estavam escondidos dentro de um pequeno pote. O suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes encontrados, os quais seriam para a venda. Ele também relatou que morava sozinho no imóvel.

O menor foi conduzido até a Delegacia de Plantão juntamente com a droga apreendida e deixada à disposição da justiça. A motocicleta que ele utilizava foi removida ao Pátio credenciado.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Motocicleta apreendida pela PMMG. Foto: PMMG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *