PMMG recupera produtos de estelionato e identifica suspeitos de receptação residentes em Ituiutaba

Em Ituiutaba, na tarde deste sábado (18/09), a Polícia Militar de Minas Gerais recuperou no diversos produtos fruto de estelionato praticado na cidade de Caldas Novas/GO.

Os militares receberam informações que indivíduos da cidade Tijucana teriam efetuado compras em uma loja de caça e pesca na cidade goiana, utilizando-se de meios fraudulentos, com cartões e documentos falsos.

De imediato foram iniciados rastreamentos que culminaram na localização, em uma residência no Bairro Buritis, de grande parte dos materiais adquiridos de forma fraudulenta, sendo feito contato com o proprietário da empresa lesada o qual reconheceu os produtos apreendidos.

Uma mulher de 47 anos de idade, que é moradora da residência foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil. Ademais, dois homens foram identificados, porém não foram localizados até o momento desta reportagem.

De acordo com a PMMG, foram apreendidos/recuperados 01 caiaque; diversos apetrechos para caiaque; diversos apetrechos de pesca; diversos apetrechos de mergulho; 01 carabina de pressão CBC calibre 5.5; e caixas diversas de chumbo calibre 5.5.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 181 ou 190 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *