Polícia Militar apreende drogas, arma de fogo e munições no Bairro Nadime Derze, em Ituiutaba (MG)

Por volta das 19h40, da última sexta-feira (02/10), a Polícia Militar apreendeu uma porção de maconha, uma pedra de crack e um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre no Bairro Nadime Derze.

A ocorrência iniciou após a guarnição policial realizar a abordagem preventiva próximo a um lava-jato, o qual havia denúncias de tráfico de drogas. Foi encontrado um pequeno tablete de maconha e uma pedra de crack com os adolescentes de 11 e 13 anos abordados.

Diante disto, os policiais fizeram levantamentos chegando a uma residência no bairro, onde foi localizada a arma de fogo, escondida sobre o telhado da casa vizinha e junto a quantia de mais de R$ 3,000,00 em dinheiro fracionado.

Um casal de 33 e 27 anos, foram conduzidos juntamente com a droga e arma até a Delegacia de Plantão onde ficaram a disposição da justiça. Os adolescentes também foram encaminhados à Depol.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie ligando no 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *