Polícia Militar apreende maconha, crack e 18 pés de maconha em Ituiutaba (MG); três pessoas foram presas

Por volta das 22h30, da noite da última sexta-feira (11/09), a Polícia Militar prendeu trio de traficantes e apreendeu droga e insumos usados no preparo da droga em Ituiutaba.

A ocorrência iniciou após a guarnição PM avistar uma pessoa conhecida no meio policial, usuária de entorpecentes, entrar e sair de uma residência denunciada por tráfico de drogas situado no Centro da Cidade.

De imediato foi realizada a abordagem na suspeita e com ela foram encontrados 03 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo. Diante do estado de flagrante os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam mais entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, pés de maconha em cultivo e materiais para embalagens de drogas.

No local foram presas 03 pessoas, sendo mãe, filho e filha, todos conhecidos no meio policial e denúncias de tráfico de drogas.

A equipe PM também realizou diligências na residência de um dos abordados no Bairro Gardênia, sendo apreendidos 02 cartuchos intactos calibre 38; 01 balança de precisão; insumo para refino de cocaína; materiais para embalagem de entorpecente; pés de maconha em cultivo; dentre outros objetos.

Segundo a Polícia Militar, no total foram apreendidos 36 pedras de crack; 01 pedra de crack, pesando 22 gramas, 01 tablete de maconha, pesando 19 gramas; 01 invólucro com ácido bórico, pesando 80 gramas; 01 pote plástico com ácido bórico, pesando 190 gramas; 02 cartucho intacto calibre 38; 18 pés de maconha em cultivo; 01 rolo de plástico filme; 01 rolo de fita adesiva; 01 corrente dourada; 01 pulseira dourada; R$ 163,50 em dinheiro; 02 balanças digitais, sendo 01 pequena e 01 grande; 01 lâmina; várias embalagens plásticas para embalagem de entorpecentes; 01 controle de portão eletrônico residencial; 05 telefones celulares e 02 motonetas.

Os presos são um homem de 28 anos e duas mulheres de 47 e 25 anos. Eles foram conduzidos e apresentados perante a autoridade policial.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *