Polícia Militar apreende mais de um quilo de maconha no Bairro Nova Ituiutaba; um homem de 22 anos foi preso

A Polícia Militar apreendeu maconha mais de um quilo de maconha e prendeu um homem de 22 anos no Bairro Novo Ituiutaba, nesta segunda-feira (21/09).

Segundo a PM, uma Guarnição policial durante patrulhamento preventivo pelo Bairro avistou um indivíduo bastante conhecido no meio policial com diversas denúncias da prática do Tráfico Ilícito de Drogas em seu desfavor conduzindo um automóvel Fiat / Uno, de cor prata.

De imediato os militares realizaram a abordagem e feitas buscas no suspeito e no interior do carro, sendo localizado debaixo do tapete 01 cigarro de maconha parcialmente consumido.

No decorrer da ocorrência a equipe PM percebeu um grande nervosismo por parte do suspeito, vindo a gerar ainda mais suspeitas de ilícitos com o abordado.

Face ao estado de flagrante, bem como os indícios da mercancia de drogas, os policiais diligenciaram em 02 imóveis denunciados de uso para o tráfico pelo indivíduo abordado, logrando êxito na localização de entorpecentes e demais materiais utilizados na traficância.

Veículo apreendido pelos militares. Foto: PMMG

No total foram apreendidos 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 722 gramas; 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 158 gramas; 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 150 gramas; 01 tablete de maconha, pensando aproximadamente 88 gramas; 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 22 gramas; 01 balança digital de precisão; 01 faca com resquícios de maconha; 02 rolos de plástico transparente filme; 21 saquinhos plásticos, comumente utilizados para acondicionar drogas; 01 aparelho de telefone celular e 01 automóvel Fiat / Uno.

Do exposto, o suspeito assumiu a propriedade da droga encontrada, sendo apreendido em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo conduzido e apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *