Polícia Militar é acionada após aglomeração de 90 pessoas na Praia do Lago de Cachoeira Dourada de Minas; duas pessoas foram conduzidas

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (20/09), para comparecer na Praia do Lago de Cachoeira Dourada de Minas para atender ocorrência de descumprimento do decreto municipal.

Ao chegar no local, a Guarnição policial deparou com aproximadamente 90 pessoas aglomeradas. Diante disto, os militares orientaram os populares a se retirarem da orla para obedecer às regras do artigo 8º do decreto municipal nº 028, de 27 de abril de 2020, culminado com o decreto número 053, de 04 de setembro; o qual explicita a interdição da orla da praia municipal, ficando vedada ainda a aglomeração e permanecia de pessoas e banhistas.

Após a orientação feitas pelos militares, dois homens se recusaram a acatar as regras, vindo a cometer o ato de desrespeito ao documento emitido pela prefeitura do município.

Os dois homens foram conduzidos ao grupamento da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência que será encaminhado ao fórum.

Veja na integra o último Decreto Municipal de Cachoeira Dourada de Minas, número 053, de 04 de Setembro, de 2020.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *