Procon de Ituiutaba recolhe assinaturas de clientes prejudicados pela CEMIG para apresentar ao Ministério Público

A ação está sendo realizada nestes dias 12 e 13 de Março, de 2024, na porta da Agência da CEMIG, localizada na Avenida 25 entre Ruas 20 e 22, no Centro da cidade Tijucana

Foto: Ascom Procon de Ituiutaba

Em virtude das constantes interrupções na prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica, pelas quais Ituiutaba passou nos últimos dias, o PROCON está realizando uma ação nestes dias 12 e 13 de Março, de 2024, na porta da Agência da CEMIG, localizada na Avenida 25 entre Ruas 20 e 22, no Centro da cidade.

A equipe do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor está colhendo assinaturas de clientes que tiveram prejuízos diante dos inúmeros “picos constantes” de energia.

De acordo com informações obtidas pelo Canal Janela Aberta, através de Camila Soares, o PROCON de Ituiutaba instaurou processo administrativo contra a Cemig e sobre o descaso do Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, quando o mesmo busca informações a respeito das interrupções.

Diante disto, será aplicada a penalidade de multa, porém a CEMIG ainda terá um prazo de 10 dias para recorrer dessa decisão. O Ministério Público e ANEEL serão notificados.

Assista na integra a entrevista exclusiva com Camila Soares, diretora do PROCON de Ituiutaba manifestando sobe o caso:

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos