Quatro bandidos são presos em Ituiutaba após trocarem tiros com a PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais recebeu informação na madrugada desta terça-feira (23/05), dando conta que quatro indivíduos com armas de fogo, embarcados no veículo VW Gol, de cor prata, estariam planejando a prática de crimes contra o patrimônio no município de Ituiutaba (MG).

Diante disto, as equipes PMs intensificaram o patrulhamento, quando por volta das 01h30min, depararam com o carro denunciado que evadiu da abordagem, momento que na Rua Egídio Alves Ferreira, no Bairro Lagoa Azul 2, o carro parou e os ocupantes desembarcaram efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que repeliram as injustas agressões.

Após troca de tiro entre bandidos e policiais militares, os criminosos se entregaram, sendo presos em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio, porte de arma de fogo de uso permitido e favorecimento pessoal.

Segundo informações obtidas pelo Canal Janela Aberta, através da PMMG, 02 revólveres calibre 32 com 11 munições deflagradas foram apreendidos. O carro utilizado pelos autores foi encaminhado ao pátio credenciado.

Assim, os criminosos foram encaminhados até à Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias Relacionadas

This will close in 20 seconds