Televisores poderão ser instalados nas Unidades de Saúde de Ituiutaba após aprovação de indicação por unanimidade no Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, Renato Moura, solicitou por meio de uma indicação, durante a reunião ordinária de segunda-feira, 17, que a Secretaria de Saúde estude a possibilidade de equipar com televisores as unidades de saúde (Pronto Socorro, Centro de Saúde da Mulher, PSF’S, Unidade Mista I e II, Ambulatório Covid-19 e Unidades Básicas de Saúde), com a finalidade de melhorar a prestação de serviços para aqueles que aguardam por atendimento médico.

O vereador salientou que o sistema visa otimizar os atendimentos, melhorando na efetividade da prestação de serviço para a população com informações para os pacientes que aguardam pela consulta.

“Quem aguarda na fila poderá ter controle de quando receberá atendimento médico. Caso esse projeto seja levado adiante pelo Poder Executivo, será mais uma soma em benefícios na saúde voltados para a população tijucana”, disse.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores do Poder Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *