Traficante tenta fugir da PM no Bairro Maria Vilela, mas acaba preso

 

Na noite desta quinta-feira (06/01), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando a prática do tráfico de drogas por um indivíduo conhecido no meio policial.

Diante das informações, os militares deslocaram ao local denunciado e quando o indivíduo que se encontrava sentado em frente a sua residência visualizou a viatura, correu para os fundos da casa e saltou para as residências vizinhas sendo contido pelas equipes PMs e realizada a busca pessoal.

Diante da fundada suspeita, as equipes retornaram à residência e mediante autorização da proprietária realizaram buscas na casa.

Durante as buscas foi localizado plástico filme com odor característico de maconha e a quantia de R$ 571,00.

Já na residência onde o autor reside foram localizados uma balança de precisão, um tablete de maconha e duas facas contendo resquícios de maconha.

No total foram apreendidos 01 tablete de maconha, pesando 12 gramas; 01 telefone celular Samsung; 02 facas contendo resquícios de maconha; R$ 571,00 em dinheiro; 01 balança de precisão e 03pedaços de plástico filme de tamanho grande com odor característico de maconha.

Na ocasião também foi presa a proprietária da residência onde a droga e materiais foram encontrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores de 21 e 45 anos pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentados juntamente com os materiais apreendidos perante a Autoridade de Polícia Judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *