Troca de tiros envolvendo três pessoas é registrada no Bairro Jardim Europa 2, em Ituiutaba

Na noite desta segunda-feira (15/03), uma troca de tiro envolvendo três pessoas foi registrada na Rua Tenente Elias Daia, no Bairro Jardim Europa II, em Ituiutaba (MG).

Segundo informações apuradas pelo Canal Janela Aberta, dois indivíduos em uma motocicleta, de cor prata começaram a trocar tiros com outro indivíduo que tinha saído recentemente do Centro Socioeducativo de Uberlândia – CESEU, onde cumpria pena por um homicídio consumado ocorrido alguns anos atrás em uma boate da cidade Tijucana.

Após o tiroteio ambos os envolvidos evadiram do local, porém, um deles saiu gravemente ferido, carregado sobre o tanque da motocicleta. Uma suposta vingança teria motivado o crime.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada via 190 para atender a ocorrência. No local, os policiais começaram a fazer varredura e localizou um cartucho intacto de arma de fogo, calibre 38; um capacete e uma luva de motociclista.

Posteriormente a sala de operações do 54º BPM recebeu uma denúncia anônima apontando um homem de 19 anos, vítima de disparo de arma de fogo, havia dado entrada no Hospital São José. O mesmo sofreu uma perfuração abaixo da axila do lado direito, a qual atingiu a coluna vertebral, sendo submetido à cirurgia. A equipe médica suspeita que ele fique paraplégico.

Ainda segundo apurações do Janela Aberta, um indivíduo de aproximadamente 23 anos, moreno, rechonchudo, em um veículo Fiat / Uno, de cor verde, deixou o homem baleado no Pronto Socorro.

A PMMG localizou e prendeu o condutor do carro que deixou o baleado no pronto socorro. O indivíduo baleado segue internado em observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *