Após provocar acidente na MGC-497 em Prata (MG), condutor de caminhonete é conduzido com suspeita de embriagues

No final da tarde desta terça-feira (23/03), um grave acidente automobilístico foi registrado na MGC-497, altura do KM 87, na Zona Rural do município de Prata (MG). O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Ituiutaba foi acionados para atender a ocorrência.

De acordo com informações obtidas através do CBMMG, uma caminhonete GM/S10, de cor prata, trafegava na pista copada por 04 passageiros depois que saiu da cidade Montes Claros de Goiás, momento em que foi ultrapassar um carro GM/Ônix, vindo a perder o controle direcional e bater na lateral do carro de passeio.

Uma mulher que estava na caminhonete teve o braço fraturado, o motorista sofreu várias escoriações e sentia dores na coluna, já os demais ocupantes nada sofreram.

A família de cinco pessoas que ocupavam o Ônix, sendo o motorista sexo masculino, uma mulher gestante de 08 meses, duas crianças de 01, 09 e 11 anos, somente a gravida ficou em observação no hospital, pois sentia fortes dores na barriga.

Assim, com a chegada dos militares, os mesmos depararam com os carros capotados às margens da rodovia sem ninguém em seu interior, uma vez que as vítimas já haviam sido socorridas por ambulâncias do Prata (MG) e por terceiros que passavam pelo local. Elas foram levadas até o atendimento médico para avaliação.

O condutor da caminhonete foi detido para averiguação pela Polícia Militar de Minas Gerais por suspeita de embriaguez ao volante.

Ao se deparar com algum acidente, o CBMMG orienta que de imediato ligue no número de emergência 193 e passe a maior quantidade de informações que puder para que o atendimento seja realizado de forma mais ágil e eficaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *