Após roubar carro em fazenda no município de Prata (MG), assaltante armado é preso pela PMMG na região da Santa Rita, em Ituiutaba  

Nesta quarta-feira (14/04), dois bandidos armados com revólver renderam dois moradores de uma propriedade rural, no município de Prata (MG), para roubar o veículo Fiat / Strada, de cor prata. O crime ocorreu na porteira de entrada da Fazenda Santa Izabel, que fica situada na Região da Boa Vista.

Após anunciar o assalto e subtrair o veículo das vítimas, os criminosos evadiram do local em alta velocidade, porém foram surpreendidos pela Polícia Militar de Minas Gerais na estrada vicinal do São Lourenço, Região da Santa Rita, em Ituiutaba (MG). Ao visualizar a viatura policial os autores efetuaram um disparo de arma de fogo em direção à guarnição que revidou à injusta agressão.

Diante disto, os bandidos abandonaram o veículo e entraram no mato com o intuito de continuar fugindo. Diante disto, os militares perseguiram os indivíduos, vindo a lograr êxito na prisão de um dos criminosos.

O autor de 35 anos de idade recebeu voz de prisão pelo roubo. Ao realizar as diligências, os militares constataram ainda que tinha em desfavor do autor dois mandados de prisão em aberto da Cachoeira Dourada de Goias.

Os militares apreenderam 01 veículo; 01 revólver calibre 38; 04 munições intactas e 02 deflagradas.

A PMMG segue com os rastreamentos para localizar e prender o segundo autor, que permanece foragido no meio do mato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *