Homem é preso depois de disparar arma de fogo contra residência da ex-esposa no Bairro Lagoa Azull II, em Ituiutaba-MG

Em Ituiutaba-MG, no último dia 20 de Janeiro de 2020, ocorreu um disparo de arma de fogo em via pública, no portão de uma residência, situada no Bairro Lagoa Azul II. A proprietária da residência relatou que o autor do disparo seria seu ex-amásio.

Nesta Quarta-feira (22), a Polícia Militar realizou diligências com o intuito de localizar o suspeito de 52 anos e a arma de fogo.

Após várias diligências, os militares localizaram o indivíduo em uma propriedade Rural, no município de Ituiutaba-MG, o qual franqueou a entrada dos policiais no  imóvel, e após uma busca minuciosa, foi encontrado diversos materiais irregulares.

Conforme a PM, foram apreendidos 01 espingarda calibre 36; 01 espingarda calibre20; 09 munições intactas do calibre 36; 02 munições deflagradas do calibre 20; 01 vareta para soquetar cartucho; 01 smartphone lg k9; 01 balança digital; 01 capa para espingarda; 03 redes de pesca e 01 tarrafa para pesca.

O homem de 52 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido/posse ilegal de munição de uso permitido/guardar apetrechos de pesca e uso proibido.

O autor foi encaminhado à Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *