Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Universitário

Em Ituiutaba (MG), no último sábado (28/11), a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos no Bairro Universitário por porte ilegal de arma de fogo e munições.

A equipe PM recebeu denúncia via telefone 190 apontando que um homem estaria com uma arma de fogo em uma residência. Diante disto, a guarnição policial deslocou até o local, porém, no momento da chegada dos militares o denunciado havia saído da casa e ido para um bar do outro lado da rua.

Segundo a PMMG, o suspeito ao ver a chegada dos policiais tentou esconder uma pistola no interior do bar, mas foi impedido pelo proprietário do estabelecimento comercial.

Contudo, após ser abordado, foi encontrada na posse do suspeito uma arma de fogo calibre 380 com 10 munições intactas no carregador. O abordado não possui autorização para o porte ou posse de tal arma, sendo preso em flagrante delito.

Ainda segundo a PM, no decorrer da ocorrência a esposa do suspeito desacatou os policiais militares e tentou agredi-los, sendo contida e presa por desacato.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *