Motociclista fica ferido durante acidente de trânsito no Bairro Platina, em Ituiutaba/MG

Em Ituiutaba-MG, o inicio da noite deste sábado, 15, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado na Avenida 17, no Bairro Platina.

Conforme apurou o Canal Janela Aberta, o veículo Hyunday/I30, de cor prata, trafegava na via sentido Centro ao Bairro Platina, momento em que o condutor tentou fazer uma conversão à esquerda, vindo a ser atingido na traseira por uma motocicleta Yamaha/XJ6, de cor preta, que estava sendo conduzida em alta velocidade. Com o impacto o automóvel rodou da Avenida.

De acordo com populares, o condutor da motocicleta ficou desacordado por alguns instantes depois da colisão, tendo o mesmo retornado a consciência aos poucos. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros na vítima e encaminha-la ao Pronto Atendimento para receber atendimento médico. O motorista do veículo de quatro rodas não ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

Um vídeo polêmico da cena do acidente circulou nas redes sociais, onde da para escutar a voz de um homem dizendo: “Esses motoqueiros que ficam fazendo graça tem que ser foder mesmo, tem que morrer.” Enquanto isso, de voz de fundo, da pra ouvir pessoas preocupadas pedindo ajuda do resgate.

Veja o vídeo Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *