Multa no CPF para quem descumprir o distanciamento social será pauta na Câmara de Vereadores de Ituiutaba

Será pauta na reunião Ordinária na Câmara de Vereadores de Ituiutaba, desta segunda-feira (24/05), a apresentação de um Projeto de Lei – PL para multar o cidadão que descumprir as regras de enfrentamento do Novo Coronavírus no município Tijucano.

A equipe de reportagem do Canal Janela Aberta entrou em contato com o autor do projeto, vereador e presidente do Legislativo, Renato Moura, e o mesmo disse que está trabalhando nos últimos detalhes para que o projeto seja apresentado na Casa de Leis.

Após ser apreciado e aprovado pelos legisladores, a pessoa que descumprir o distanciamento social, não fazer o uso correto da máscaras e realizar festa clandestina,  terá como penalidade multa no CPF. Até o momento desta reportagem o autor do projeto não deu mais detalhes sobre valor da multa que será imposta.

A proposta será apresentada a partir das 18h de hoje no Poder Legislativo.

Na noite de ontem (23) o Canal Janela Aberta criou uma postagem na fanpage perguntando os internautas se eles são a favor ou contra aplicação de multa. Em menos de 24 horas, cerca de 270 pessoas responderam favoráveis à punição para quem fazer festas clandestinas na cidade, contra 03 respostas contra. Assim, 98% dos internautas são a favor da multa.

 Mais informações sobre o caso serão noticiadas em breve pelo Canal Janela Aberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *