Obra de reurbanização é iniciada na Avenida 36, entre as Avenidas José João Dib e Governador José Magalhães Pinto

A Prefeitura de Ituiutaba, na administração da prefeita Leandra, deu início na obra de reurbanização completa da Avenida 36, entre as Avenidas José João Dib e Governador José Magalhães Pinto, com intervenções no pavimento, paisagismo, iluminação pública e em todo mobiliário urbano.

A ação entregará à população tijucana maior organização no trânsito, que possui grande fluxo de veículo no trecho, além da instalação de canteiros e iluminação centrais, arborização e paisagismo, aumento da área verde e, consequentemente, maior qualidade de vida aos moradores.

Trata-se de uma força-tarefa que envolve a Secretaria Municipal de Governo, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, além da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura de Ituiutaba.

São diversas as frentes de serviços espalhadas por Ituiutaba. Mesmo diante da Pandemia, com atenções focadas no enfrentamento ao vírus, a gestão da primeira prefeita segue na execução de projetos para melhorar a vida da população, com trabalhos incessantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *