PM acaba com festa em residência no Bairro Drummond; cerca de 100 pessoas estavam aglomeradas no evento

Por volta das 3h20min, da madrugada deste domingo (16/05), a Polícia Militar de Minas Gerais compareceu no Bairro Drummond, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

Ao chegar no local, a Guarnição policial deparou com cerca de 30 veículos estacionados em via pública e uma aglomeração de mais de 100 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e conversando muito alto dentro de diversos cômodos da residência.

De acordo com apurações da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, os militares determinaram o encerramento do evento de imediato. O responsável pela festa é advogado em Ituiutaba e prontificou a pedir para os seus convidados saírem do local, inclusive solicitando apoio da guarnição policial para dispersar os presentes.

Diante da situação de perturbação do sossego e o descumprimento do decreto municipal, foi lavrado o um termo de compromisso para o abordado de 42 anos de idade.

O mesmo se comprometeu a comparecer em juízo quando for intimado para tal, sendo ele liberado no local da ocorrência pelos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *