PMMG apreende arma de fogo e bitucas de maconha em residência no Bairro Progresso

Na tarde desta segunda-feira (20/09), a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu informações através do Disque Denúncia 181 de que no imóvel situado na Avenida Três, no Bairro Progresso havia uma certa quantia de drogas.

Diante ditos, os militares deslocaram até o local e com a permissão do morador, realizou busca domiciliar em duas residências do mesmo quintal.

Durante varredura nos imóveis os policiais localizaram “bitucas” de maconha e 01 revólver calibre 38, da marca Taurus, municiado com 01 cartucho intacto.

Desta forma, o autor, proprietário de uma das casas assumiu a propriedade da substância entorpecente e recebeu voz de prisão pelo crime de Uso de Drogas.

A moradora da segunda residência não estava no local, tendo o seu advogado comparecido e informou que sua cliente assumiu a propriedade da arma de fogo e ainda que a referida arma não possui o registro. Ademais, ele informou que a autora não iria se apresentar, sendo ela qualificada no Boletim de Ocorrência.

Um homem de 25 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba. A mulher de 30 anos foi qualificada e até o momento desta reportagem não se apresentou perante as autoridades policial.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *