PMMG prende autor de furto a residência e recupera veículo produto de crime em Centralina (MG)

Na manhã desta quarta-feira (08/07), Policiais Militares prenderam um suspeito de furto a residência no bairro Coohab, em Centralina (MG), após receber solicitação de furto a residência via telefone 190. Foram recuperados pelos Policiais, uma TV e um veículo produto de crime.

Segundo informações do 54º Batalhão da Polícia Militar, ao receber a denúncia de um furto a residência, ocorrido no Centro, em que, conforme relatos, foi levado pelo autor um botijão de gás e uma TV,  A equipe de militares iniciou os rastreamentos.  Em determinado momento, a equipe localizou um veículo  estacionado de forma suspeita.  Ao verificar, constataram que o mesmo  se tratava de veículo furtado no dia  anterior na cidade de Goiatuba/GO. Em seguida, a guarnição policial, ao visualizar as casas nas imediações, viram um indivíduo saindo de uma residência levando consigo uma TV. No momento  que o suspeito notou a presença dos militares, deixou a TV e evadiu pulando os muros de residências vizinhas.

Após perseguição policial, o autor foi localizado, e preso, no interior de uma casa escondido embaixo de uma cama. De acordo com a PM o suspeito alegou ser “cigano”, e que seria oriundo da cidade de Uberlândia.

Foram recuperados a TV furtada da residência e o veículo que havia sido furtado em Goiatuba/GO ontem. O botijão de gás ainda não foi localizado.

O suspeito, homem de 44 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de plantão, estando a disposição da justiça.

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *