PMMG prende foragido da justiça e apreende cerca de 700 gramas de maconha no Bairro Canaã

Na tarde deste domingo (09/05), a Polícia Militar realizou levantamentos para localizar os locais onde um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2019 estaria se escondendo.

Os militares localizaram o suposto endereço do autor, situado no Bairro Canaã, sendo montada operação e encaminhado reforço ao local.

Os suspeitos ao perceberem a presença da PM jogaram entorpecente sobre os muros em direção a residências vizinhas.

De imediato os policiais adentraram na residência do foragido para prender ele e mais um segundo autor, tendo os dois reagidos à abordagem, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização para algemar os mesmos.

Realizadas buscas na residência foram encontrados materiais com resquícios de maconha e utilizados no embalo da droga.

Segundo a PMMG, no total foram apreendidos aproximadamente 700 gramas de maconha; R$ 1.473,00 em dinheiro; 02 aparelhos de telefones celulares; 02 facas; comprovantes de operações bancárias; 01 balança de precisão e 01 rolo de plástico filme.

Diante disto, os autores de 19 e 27 anos receberam voz de prisão em flagrante. Os criminosos foram apresentados perante a Autoridade de Polícia Judiciária.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *