PMMG prende segundo autor de latrocino tentado na zona rural de Ipiaçu

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (13/05), o segundo autor do latrocínio tentado que ocorreu na noite da última terça-feira (11/05), na Zona Rural de Ipiaçu (MG). Nesta quarta-feira (12/05) a PMMG havia prendido outro autor que estava envolvido no crime.

Entenda o Caso

Foto: Divulgação PMMG

Os dois presos de 21 e 22 anos chegaram na propriedade rural anunciando o roubo, momento em que o produtor Rural reagiu ao assalto e sofreu três disparos de arma de fogo no peito.

O fazendeiro foi socorrido e encaminhado ao hospital na cidade de Uberlândia para receber atendimento médico. Ele foi submetido à cirurgia e seu quadro clínico é estável.

Após cometerem o crime, os autores subtraíram o veículo Fiat / Strada, de cor branca, joias, gêneros alimentícios e evadiram do local em alta velocidade, vindo a abandonar o veículo quando avistou a viatura policial e adentraram na mata.

Várias equipes PMs fecharam o cerco nos municípios de Ipiaçu, Cachoeira Dourada de Minas, Capinópolis e Ituiutaba para localizar e prender os autores. Depois de 48 horas de intensa operação os policiais militares do 54º BPM encerraram a ocorrência.

Foto: Divulgação

Além da prisão dos assaltantes, os militares lograram êxito na apreensão de 02 revólveres calibre 38; 01 espingarda calibre 20; 50 cartuchos calibre 22; 22 munições calibre 38; 50 cartuchos calibre 20; 02 cartuchos deflagrados calibre 38; 01 faca.

Ademais, dinheiro, joias, telefone celular e 01 veículo Fiat / Strada, de cor branca foram recuperados e devolvidos para a vítima.

Face ao exposto, os autores foram deixados na Depol à disposição da justiça juntamente com os materiais apreendidos e recuperados. Os dois criminosos são da cidade de Ituiutaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *