Polícia Militar apreende 455 pacotes de cigarro produto de contrabando no Bairro Drummond, em Ituiutaba; uma pessoa foi presa

De acordo com apurações da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar durante patrulhamento no Bairro Drummond, abordou um individuo em atitudes suspeitas. A Guarnição policial avistou um homem de 28 anos de idade saindo de uma residência com uma mochila nas costas, tendo o mesmo ao avistar a viatura policial, demonstrado fortes sinais de nervosismo.

Ainda conforme apurado, de imediato foi realizada uma busca pessoal e encontrado com o abordado 05 pacotes de cigarros da marca Eigth no interior da mochila. Diante do estado de flagrância, foram feitas diligências no interior da casa, vindo a ser localizado pelos policiais mais 09 caixas da mesma marca de cigarro, que totalizaram ao todo 455 pacotes de cigarro produto de contrabando.

Ademais, no interior da residência foram encontrado R$ 1.460,00 em dinheiro e uma agenda com anotações de contabilidade.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e será encaminhado à Polícia Federal de Uberlândia juntamente com os materiais apreendidos.

Ouça abaixo o áudio do Cb. Fernando Coelho, gravado para a equipe de reportagem do Canal Janela Aberta:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *