Polícia Militar apreende droga e dinheiro falso em Centralina (MG); um homem de 22 anos foi preso

Na madrugada do último domingo (30/08), a Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e notas falsas no Bairro São Januário, em Centralina.

Segundo a PM, uma guarnição policial durante patrulhamento preventivo pela Rua Santa Catarina, avistou um indivíduo em atitude suspeita o qual ao perceber a chegada da viatura policial tentou fugir, porém, foi abordado logo em seguida pelos militares.

Durante busca pessoal no abordado foi localizado no bolso dele um aparelho celular Samsung, R$ 87,00 Reais em dinheiro, sendo que duas notas de 10 reais e uma de 5 reais falsas. Ademais, foi localizado dentro das vestes do suspeito um papelote de uma sustância esbranquiçada semelhante à cocaína pesando aproximadamente 04 gramas.

Diante do estado de flagrância, foram realizadas diligências na residência do suspeito, onde após dialogo com sua genitora, foi franqueada a entrada dos policiais para realizar busca no quarto do mesmo. A guarnição policial localizou na gaveta do guarda-roupas mais notas de dez reais e cinco notas de cinco reais falsas com mesmo número de série.

Junto ao dinheiro falso foi localizado dois tabletes de substancia esverdeada semelhante a maconha, que pesaram juntos aproximadamente 170 gramas e uma balança de precisão.

O autor de 22 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe uma resposta