Polícia Militar fecha laboratório de refino de droga em Ituiutaba; um homem de 56 anos foi preso e mais de 2,5 quilos de cocaína foram apreendidos

Na noite desta quarta-feira (02/09), a Polícia Militar recebeu denúncias apontando que um indivíduo estaria traficando drogas no Bairro Maria Vilela, em Ituiutaba. De imediato a guarnição policial começou a fazer patrulhamentos na tentativa de localizar o suspeito, o qual foi visto transitando em uma motocicleta.

O suspeito foi abordado pelos policiais militares e durante busca pessoal, foi encontrado um papelote de cocaína dentro de sua carteira. Com base no flagrante, foram feitas diligências na residência do suspeito, local alvo de diversas denúncias feitas por populares, onde foram encontrados diversos materiais que eram utilizados no refino e preparo da droga, como liquidificador, micro-ondas com resquícios da droga, além de diversos materiais para embalo da mesma.

Segundo a PM, foram apreendidos 03 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 2,538 quilos; 320 gramas de cocaína em pó; 320 gramas de ácido bórico; 105 papelotes de cocaína; 1.500 embalagens de plástica vazias para acondicionamento de cocaína; 04 telefones celulares; R$ 407,35 em dinheiro; 01 balança digital de precisão; 01 liquidificador; 01 micro-onda; 03 rolos de plástico Filme; 01 carregador de pistola; 01 colher de metal com resquícios de cocaína; 03 tampas que eram utilizadas como dosador de cocaína; 03 vasilhas plásticas com resquícios de cocaína; 01 caderno contendo anotações referentes ao tráfico de drogas e 01 corrente dourada.

A motocicleta Honda CG 160, com placa de Ituiutaba (MG) também foi apreendida.

O traficante de 56 anos de idade foi preso em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *