Polícia Militar prende dois traficantes e apreende um menor e 27 pedras de crack no Bairro Pirapitinga

Em Ituiutaba/MG, nesta última terça-feira, 18, policiais militares apreenderam drogas e prenderam uma mulher, um homem e um adolescente no Bairro Pirapitinga, suspeitos de terem cometidos o crime de Tráfico de drogas.

A Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pela Avenida Jandiro Vilela de Freitas, avistou dois jovens em atitudes suspeitas, tendo um deles ao avistar a viatura, tentou dispensar um objeto e continuou caminhando na via. Foi realizada a abordagem policial e buscas pessoais, sendo localizado com um deles certa quantia em dinheiro e ao ser feito a varredura nas proximidades, foi encontrado um tablete com uma substância esverdeada semelhante à maconha.

De acordo com a PM, os abordados de 18 e 14 anos são conhecidos no meio policial por já terem figurado como autores em ocorrências passadas de tráfico de drogas, sendo que devido ao flagrante e também a denúncias que já existiam em desfavor dos mesmos, após a fundada suspeita, foi realizado busca nas residências dos envolvidos.

Ainda conforme, na residência do maior a equipe PMs foi recebida pela mãe do suspeito, sendo franqueada a entrada dos militares e realizadas buscas. Os militares localizaram dentro da geladeira um invólucro contendo em seu interior 14 pedras de crack e outro contendo ácido bórico. Nos quartos foram localizados materiais para embalo das drogas, três invólucros de ácido bórico, sendo que a mãe do suspeito tentou esconder em suas veste outro invólucro contendo mais 13 pedras de crack, as quais também foram apreendidas.

Na residência também foi localizada uma Pistola de pressão e um telefone celular, sendo que tal telefone era produto de furto ocorrido na cidade de Uberlândia/MG, no ano de 2018, configurando assim também o crime de receptação.

No total foram apreendidos 27 pedras de substância semelhante à crack; 04 invólucros de substância semelhante à ácido bórico; 01 tablete de substância semelhante à maconha; 01 telefone celular Motorola Moto G 2; R$ 412,00 em espécie; 03 rolos de plástico filme; 01 arma de pressão e 01 telefone celular Samsung J2 Prime.

A mulher de 39 anos, o homem de 18 anos e o menor de 14 anos foram conduzidos juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *